Parceiros bancários

Atualizado 23/12/21 de Clifford Christophe

A Lydia reúne os melhores operadores bancários da sua categoria, como parceiros, com base em critérios de fiabilidade e qualidade de serviço, para oferecer aos seus utilizadores funções duradouras e seguras. Aqui estão os principais parceiros bancários da Lydia:

La Société Financière du Porte-Monnaie Électronique Interbancaire

O SFPMEI foi criado em 1999 por um consórcio de players do setor bancário, principalmente para a emissão de moeda eletrónica para o sistema Moneo. Tem o estatuto de instituição de crédito emitido pelo CECEI em 1999, que passou a ser Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution(ACPR), com então 15 anos de experiência na área de pagamentos. Esta empresa sediada em Paris tem emitido e controlado a moeda  eletrónica, e as contas de pagamento da Lydia, desde o primeiro dia. Mais informações sobre o SFPMEI.

Payline

É o prestador de serviços de pagamento da Lydia, mas também da Amazon e do Cdiscount, que permite e assegura a gestão e o débito dos cartões de pagamento. Criada pela Monext em 1996, e hoje subsidiária do Crédit Mutuel Arkéa desde 2010. Os seus 400 funcionários, presentes em Paris, Aix-en-Provence e Manosque, processam mais de dois bilhões de transações por ano, em França e na Europa. Mais informações sobre Payline.

Treezor

A Treezor é uma instituição de moeda eletrónica e serviços de pagamento homologada pela ACPR, membro principal da rede Mastercard e conectada à rede SEPA. A empresa, com sede em Levallois-Perret, é emissora de IBANs e cartões físicos e virtuais Lydia. Mais informações sobre Treezor.

Budget Insight

A Budget Insight permite que a Lydia agregue dados financeiros em França. A empresa sediada em Paris é DSP2 aprovada pela ACPR para a iniciação de pagamento (PISP) ​​e informações de conta (AISP). Mais informações sobre o Budget Insight.

Esclarecemos as tuas dúvidas?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)