Condições de elegibilidade para a oferta de "Regresso às Aulas Depois da Obra" da Lydia

Atualizado 3/9/21 de Lydia Ops Team

1. ORGANIZAÇÃO :

Lydia Solutions ("Lydia"), uma Société par Actions Simplifiée (SAS) com um capital de 1.590.731 euros, com sede social na 14 Avenue de l'Opéra - 75001 Paris, inscrita no Registo Comercial e Comercial de Paris sob o nº 534 479 589, inscrita na Autorité de Contrôle Prudentiel et de Résolution sob o nº 62677, e mandatada pela SFPMEI, o "Parceiro Bancário", como Agente Prestador de Serviços de Pagamento (doravante referido como o "Organizador").

Organiza nas noites de quinta-feira de Setembro de 2021 uma Oferta de Cashback intitulada "10% de cashback em restaurantes e bares", para transacções realizadas em bares, cafés e restaurantes (adiante designada por "Oferta") destinada aos utilizadores da solução Lydia para Particulares e titulares de um cartão físico VISA x Lydia (adiante designados por "Utilizadores"). Os termos e condições desta Oferta "10% de cashback em restaurantes e bares " são apresentados abaixo.

A Lydia deseja recordar expressamente aos seus Utilizadores que: O abuso do álcool é perigoso para a sua saúde. Beba com moderação. Se for viciado em álcool, há soluções para o ajudar. Em França: https://www.alcool-info-service.fr, 0 980 980 930 (chamada telefónica anónima); ou em Portugal: https://www.aaportugal.org/ e linha de ajuda 217 162 969.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO :

A Oferta só é válida às quintas-feiras de Setembro de 2021, das 18:00 às 24:00, ou seja, a oferta só é válida às quintas-feiras de Setembro de 2021, das 18:00 às 24:00 

Quinta-feira, 2 de Setembro, das 18h00 à meia-noite CET ou das 17h00 às 23h00 GMT;

Quinta-feira 9 de Setembro das 18:00 à meia-noite CET ou das 17:00 às 23:00 GMT

Quinta-feira 16 de Setembro das 18:00 à meia-noite CET ou das 17:00 às 23:00 GMT;

Quinta-feira 23 de Setembro das 18:00 à meia-noite CET ou das 17:00 às 23:00 GMT;

Quinta-feira 30 de Setembro das 18:00 à meia-noite CET ou das 17:00 às 23:00 GMT. 

A Oferta só é acessível aos Utilizadores da solução Lydia Particulares que satisfaçam as seguintes características e critérios cumulativos;

O Utilizador tem dezoito (18) anos de idade ou mais; 

O Utilizador tem um número de telemóvel francês ou português (código geográfico: + 33, +351) ligado à sua conta Lydia para particulares;

O Utilizador tem um perfil de Lydia para particulares;

O Utilizador tem um cartão VISA virtual ou físico x Lydia;

O Utilizador fez uma transacção de pagamento num bar, café ou restaurante, com o seu cartão VISA x Lydia OU utilizou a solução de pagamento móvel contactless Lydia nos locais acima mencionados

O Utilizador fez uma transacção de pagamento num bar, café e restaurante localizado em território francês ou português, abaixo indicados: 

Locais de alimentação, restaurantes e catering (código MCC: 5811-5812),

Pontos de venda de bebidas (código MCC: 5813),

Restaurantes de comida rápida (código MCC: 5814).

Para além disso,

Para Utilizadores que nunca tenham activado um cartão de pagamento Lydia antes do período de disponibilidade da Oferta: é acordado que apenas uma transacção por Utilizador e por noite (quinta-feira 2, 9, 16, 23, 30 de Setembro de 2021 das 18h00 à meia-noite CET) que satisfaça as características e critérios acima referidos é elegível. 

A transacção elegível é então a primeira transacção realizada numa noite durante o período de disponibilidade da Oferta dentro do limite de um montante máximo de reembolso de cinco euros por noite e vinte e cinco euros (25 euros) no total.

Para os utilizadores que já tenham activado um cartão de pagamento Lydia antes do período de disponibilidade da Oferta: é acordado que só é elegível uma única transacção por Utilizador que cumpra as características e critérios acima referidos.

A transacção elegível é a primeira transacção realizada durante uma noite durante o período de disponibilidade da Oferta, dentro do limite de um montante máximo de reembolso de cinco euros (5 euros) para as cinco noites. 

Está expressamente previsto que a Oferta só é válida para os primeiros 10.000 Utilizadores que completarem uma transacção elegível durante o Período de Disponibilidade da Oferta. 

Estão também expressamente excluídos da Oferta e declarados inelegíveis para a Oferta pelo Organizador 

Operações de pagamento efectuadas através de outros serviços financeiros e prestadores de serviços de pagamento, tais como Paypal ou Curve e outros serviços idênticos ou similares;

Transacções de pagamento, que não são concluídas, mal sucedidas, recusadas, abandonadas, interrompidas por acaso e/ou reembolsadas pelo beneficiário;

As transacções de pagamento efectuadas em violação dos Termos e Condições Gerais de Utilização do Lydia Particulares e dos Termos e Condições de Utilização do Lydia Visa x Card estão expressamente excluídas da Oferta. 

3. TERMOS E CONDIÇÕES PARA A ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIOS :

Após completar uma primeira transacção elegível para a Oferta às quintas-feiras de Setembro de 2021, das 18:00 às 00:00 CET horas da manhã, o Utilizador receberá uma notificação confirmando a conclusão bem sucedida da transacção de pagamento e a sua elegibilidade para a Oferta na aplicação Lydia, através de uma notificação.

Dez por cento (10%) do montante da transacção elegível, com o limite expresso de um montante reembolsado de cinco euros (5 euros), será reembolsado ao Utilizador no dia seguinte ao dia do sorteio, entre as 9:00 e as 12:00 horas, de segunda a sexta-feira (excluindo feriados). O Utilizador será informado por meio de uma notificação na aplicação Lydia Particulares. Os vencedores de sexta-feira, sábado e domingo serão notificados na segunda-feira a seguir ao pagamento (excluindo feriados públicos). Os vencedores nos feriados serão notificados no primeiro dia útil após o feriado.

Os utilizadores que são elegíveis para o reembolso e que recebem um reembolso do seu pagamento dentro dos limites acima mencionados comprometem-se a fornecer ao Organizador, a pedido, todas as informações necessárias para verificar a sua identidade e transacções.

Os utilizadores atestam a veracidade de todas as informações que fornecem ao Promotor e autorizam todas as verificações legais relativas às informações fornecidas.

Qualquer informação incompleta, falsa, errónea, ilegível, inutilizável e/ou que não corresponda ao que foi declarado aquando do registo na Solução Lydia para indivíduos, durante toda a duração da Oferta resultará na invalidade da participação do Vencedor, e este não poderá alegar ter ganho e perderá o benefício do seu reembolso.

O Organizador não será considerado responsável se, no caso de um evento constituir um caso de força maior, tal como definido pelo artigo 1218 do Código Civil francês e pela jurisprudência do Tribunal de Cassação, a Oferta deve ser modificado, suspenso, encurtado, terminado ou cancelado.

O Organizador reserva-se também o direito de prolongar o período de participação na Oferta e de adiar o seu fim.

O Organizador pode modificar ou terminar as condições da Oferta e se afigurar que ocorreu fraude ou tentativa de fraude, real ou suspeita, através da utilização de meios ou esquemas artificiais, fraudulentos ou criminosos, sob qualquer forma e a qualquer momento, em relação à participação na Oferta.

O Organizador reserva-se o direito, em tal caso, de não conceder os ganhos ou de os retirar de qualquer pessoa suspeita de ter realizado um ou mais actos fraudulentos relacionados com a Oferta ou a utilização da Aplicação Lydia para indivíduos.

O Organizador não será responsável se, como resultado de tentativa ou fraude real, ou da utilização de meios artificiais, fraudulentos ou criminosos, o funcionamento da Oferta ou a designação do Vencedor for cancelada, adiada ou modificada, ou a duração da Oferta for encurtada.

Ao participar nesta Oferta, cada Utilizador aceita e compromete-se a suportar sozinho quaisquer danos ou perdas causados ou sofridos como resultado da sua participação neste Oferta, salvo disposição em contrário da política pública.

4. DEPÓSITO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DA OFERTA :

As Regras estão disponíveis durante a duração da oferta na aplicação móvel "Lydia App" e no website da Lydia no seguinte URL: https://lydia-app.com/fr/.

Os termos e condições gerais de utilização da Oferta (doravante designada por TOU) podem ser alterados em qualquer altura pelo Organizador e serão publicados na sua forma alterada nos locais acima indicados. O TDU alterado entrará em vigor a partir da data da sua publicação.

Serão considerados aceites pelos participantes na Oferta, logo que os Utilizadores realizem uma transacção de pagamento elegível para reembolso, depois de os TDU alterados terem sido disponibilizados em linha.

5. RESPONSABILIDADES :

O Organizador não pode ser responsabilizado se, no caso de um evento constituir força maior, tal como definido pelo artigo 1218 do Código Civil francês e pela jurisprudência do Tribunal de Cassação, a Oferta tiver de ser modificada, suspensa, encurtada, terminada ou cancelada.

O Organizador reserva-se igualmente o direito de prolongar o período de participação na Oferta e de adiar o seu fim.

O Organizador pode modificar ou rescindir as condições da Oferta se parecer que ocorreu fraude ou tentativa de fraude, provada ou suspeita, através da utilização de meios ou esquemas artificiais, fraudulentos ou criminosos, sob qualquer forma e em qualquer altura, em relação à participação na Oferta.

O Organizador reserva-se o direito de, em tais circunstâncias, não conceder quaisquer ganhos Cashback ou retirá-los de qualquer pessoa suspeita de ter realizado um ou mais actos fraudulentos no decurso da participação na Oferta ou na utilização da Candidatura Lydia para indivíduos.

O Organizador lembra que qualquer compra efectuada em violação dos Termos e Condições de Utilização do Lydia Individuals e dos Termos e Condições de Utilização do Lydia Visa x Card estão expressamente excluídos da Oferta.

O Organizador não poderá ser responsabilizado se, em resultado de tentativa ou fraude comprovada, ou da utilização de meios artificiais, fraudulentos ou criminosos, a execução da Oferta ou a designação do Vencedor for cancelada, adiada ou modificada, ou a duração da Oferta for encurtada.

Ao participar nesta Oferta, cada Utilizador aceita e compromete-se a suportar sozinho qualquer dano ou perda causada ou sofrida como resultado da sua participação nesta Oferta, salvo disposição em contrário da política pública.

6. LEI APLICÁVEL, RECLAMAÇÕES, JURISDIÇÃO

Estes TCG estão sujeitos à lei francesa, salvo disposição em contrário da ordem pública. Apenas a versão francesa destes TCG é autêntica.

Para qualquer reclamação, os participantes podem enviar:

Um e-mail para o seguinte endereço: support@lydia-app.com.

Uma carta postal para o seguinte endereço Service Réclamation, Lydia Solutions, 14 avenue de l'Opéra, 75001 Paris.

Para qualquer litígio não resolvido amigavelmente, e salvo disposições de ordem pública em contrário, os tribunais franceses terão jurisdição.

Como fizemos?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)