Atualizado 5/10/22 de Antoine Borrelly

A utilização da aplicação Lydia tem alguns limites dependendo da subscrição. Estes limites existem para atender aos requisitos dos regulamentos bancários ou para fins comerciais. Podes encontrar esses limites aqui.

Aqui está um resumo:

Os utilizadores que não verificaram a sua identidade serão os mais limitados. Por exemplo, não podem ter mais de €150 na aplicação Lydia, nem gastar mais que este valor a cada 30 dias. Também não podem beneficiar dos serviços de pagamento com um cartão Lydia ou do IBAN Lydia.

Os utilizadores que não subscreveram nenhum plano como o Lydia Blue ou Lydia Black, podem usufruir de quase todas as funcionalidades da Lydia, gratuitamente, mas com limites que apenas permitirão um uso pontual.  Estes limites podem ser suficientes numa fase inicial de utilização da aplicação, no entanto, demonstram ser insuficientes ao usar a Lydia como uma conta e diariamente. 

Contudo, os utilizadores sem subscrição podem quase sempre continuar a usar a app Lydia, mesmo depois de atingir certos limites, pagando uma pequena comissão. Serão informados com antecedência. Clica aqui para saber mais.

Lydia Black oferece os limites mais altos. Clica aqui para conheceres os planos Lydia.  Também podes definir os teus próprios limites. Basta ires ao segundo separador da aplicação, ‘Cartões’, e ajustar os teus limites de gastos. Para obter mais informações, clica aqui.

Esclarecemos as tuas dúvidas?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)