Atualizado 5/10/22 de Clifford Christophe

Para aproveitar as vantagens das funcionalidades inovadoras da Lydia, como pagamentos contactless com o cartão virtual ou físico, deves carregar a tua conta Lydia com dinheiro. Existem várias maneiras de o fazer a partir do separador "Contas", depois de ter escolhido a conta a ser carregada:

Dentro de dois a três dias úteis, por transferência bancária 🏦

Podes fazer e receber transferências bancárias diretamente para a tua conta Lydia.

O IBAN Lydia pode ser visualizado na aplicação, no terceiro separador ‘Perfil’. 

Assim, podes fazer uma transferência para a tua conta Lydia. Levará de dois a três dias úteis para chegar na tua conta Lydia. As transferências a crédito instantâneas também estão disponíveis para esta funcionalidade a partir de todos os bancos na França e na maioria dos bancos europeus.

O IBAN fornecido pela Lydia é francês. Por isso, podes ter taxas ao fazer transferências. Consulta o teu banco para saberes mais informações.

Por cartão de crédito ou débito 💳

Com o teu cartão bancário  podes carregar imediatamente a tua conta Lydia, creditando-a com o valor desejado. Este método é simples, imediato e sem limites.

Através dos Money Pots 💰

Podes criar Money Pots para receber dinheiro de qualquer pessoa. Amigos, familiares ou colegas terão apenas que abrir o link criado e depositar o dinheiro inserindo o número do cartão de crédito. A conta vinculada a esta página (neste caso, a tua conta Lydia) será creditada instantaneamente!

👉 Os Money Pots são ideais para uma ocasião especial, como um aniversário ou um casamento.

Diretamente através da app Lydia 📲

Os pagamentos através da Lydia creditam imediatamente o saldo Lydia do destinatário. Uma forma de financiar as contas da Lydia é, portanto, receber os pagamentos a partir da aplicação. 

Podes também enviar solicitações de pagamento.

Não é possível depositar um cheque na tua conta Lydia ❌

Como a Lydia é uma aplicação que visa simplificar os pagamentos, não é possível depositar um cheque bancário na tua conta Lydia.

Esclarecemos as tuas dúvidas?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)